segunda-feira, setembro 14, 2009

Era uma vez um gato giratório - o bixinho ordinário



No antigo Egito, esses espécimes eram os verdadeiros tiranos, reinando sobre a população. Foi para os gatos que se ergueram as pirâmides e inclusive a Esfinge, que adquiriu feições humanas em um último momento da construção. Protesto que rendeu a seu feitor uma punição cruel: ao invés de carregar pedras, teve que trabalhar até a morte como figurante homem cinza inimigo capenga do Power Rangers.

Especula-se ainda que, ao longo da história, alguns dos grandes faraós que reinaram durante o auge do grande império egípcio eram, na verdade, gatos descendentes de antigas divindades, como Tutankhamon, nome que, segundo sábios historiadores linguistas da Pensilvânia, no idioma egípcio antigo significa "Gato que tem medo de fantasma" ("Toht": "gato" + "ankh": "fantasma" + "amuohn": "búúúú!").

Infelizmente, com o passar do tempo, a situação foi ficando cada vez mais catastrófica no Egito. O rio Nilo ficou de saco cheio com suas cheias anuais e, depois de uma discussão infantil com o gato faraó, resolveu tirar umas férias. Assim, todos os gatos resolveram se auto mumificar-se eles próprios a si mesmos enquanto esperavam o retorno do Nilo.
FIM.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails