quarta-feira, setembro 30, 2009

É INCRÍVEL COMO UM SIMPLES PEDAÇO DE PAU PODE CAUSAR PÂNICO NAS PESSOAS.



BOM EU QUE NÃO GOSTARIA DE ESTAR SENTADO AÍ EM UM MOMENTO DESSES!!!

4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 1 de outubro de 2009 08:32

    Onde você Encontra essas Imagens ! hahahaha ;) Tenha um bom Dia!

  2. Nós Três disse... 1 de outubro de 2009 09:25

    ahhh é uma longa pesquisa, mas vale muito a pena, porque eu me divirto, e agrado o povo também...mas sério agora...algumas eu recebo no email, outras eu levo dias procurando...

  3. Anônimo disse... 1 de outubro de 2009 09:37

    Poderosa Rede de Contatos! Paciência Enorme para fica procurando! Legal

  4. Nós Três disse... 1 de outubro de 2009 09:42

    é que meu email é muito antigo, tah nem tanto...mas tem lá seus 6 anos... :D você comenta anônimo coloque seu nome:D tem a opção aqui...

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails