quarta-feira, agosto 05, 2009

////

Vídeo mostra mulher escondendo mercadorias sob a roupa em SP

Assustados com o aumento de furtos e roubos em suas lojas, comerciantes da região do Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, instalaram câmeras de segurança para registrar a ação dos criminosos.



Um dos vídeos mostra uma mulher no momento em que furtava uma farmácia. Ela pega os produtos, olha para a câmera, se abaixa, levanta o vestido e esconde as mercadorias. Em menos de um minuto, ela faz isso três vezes. Em seguida, sai do estabelecimento, tranquilamente.

O dono da farmácia diz que as mulheres agem acompanhadas. “Na hora de almoço, quando fazemos revezamento de pessoal, como ficam só duas, três pessoas, elas entram normal e fazem a festa”, afirmou o comerciante Evandro Návia. O comércio de doces que ele tem perto da farmácia também foi furtado pelas mesmas mulheres

Conforme o comandante de policiamento da região, o tenente Ângelo, policiais não foram procurados após os furtos. “Os comerciantes não levaram a nós essas imagens nem registraram ocorrências em delegacias.”

Segundo o tenente, há 12 policiais atuando no policiamento comunitário na região. “Temos 12 policiais em quatro turnos”, concluiu. Ele também orientou a comunidade a registrar as ocorrências na delegacia.

G1

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails