quinta-feira, agosto 20, 2009

////

Policial deixa garçonete Tirar fotografia com seu rifle no carro de patrulha... E é Demitido....

Envergonhado com a foto de uma garçonete que posou sentada com um rifle AR-15 em um carro patrulha, o chefe de polícia demitiu um e suspendeu outros três agentes em Round Rock, no estado do Texas (EUA), segundo o jornal "Midland Reporter-Telegram".

Um policial foi demitido e outros três foram suspensos em Round Rock, no estado do Texas (EUA), após uma garçonete posar sentada com um rifle em um carro da polícia.

"Estou muito envergonhado pelo o que aconteceu e ofendido ao mesmo tempo", disse o chefe de polícia Gary Painter, sobre o incidente que ocorreu na semana passada no estacionamento do restaurante.

O policial Daniel Subia, de 30 anos, que entregou a arma para garçonete e permitiu que ela sentasse no veículo policial, foi demitido. Já Christopher Lee Evans, Ronald Eugene Wright e Miguel Valdez Ramos foram suspensos por três dias cada um.

Vi no G1



Receba mais atualizações grátis no seu email:

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails