terça-feira, agosto 18, 2009

////

Ninguém ganha loteria italiana e prêmio volta a bater recorde



A loteria italiana SuperEnalotto, que oferece um prêmio milionário há meses, voltou a ser sorteada sem vencedor nesta segunda-feira (17), e o valor a ser pago, que está acumulado desde janeiro, atingiu um novo nível recorde de 139,9 milhões de euros (o equivalente a mais de R$ 368 milhões), o mais alto da história da Europa, segundo a loteria italiana. Ninguém acertou as seis dezenas, uma combinação cuja probabilidade é de uma em 622 milhões.

A falta de um vencedor mantém as esperanças da população da Itália e dos países vizinhos, levando pessoas até de outros países da Europa viajarem à Itália nos últimos dias para participar dos sorteios. O sorteio da SuperEnalotto acontece três vezes por semana - aos sábados, segundas e quintas.

A última vez que alguém ganhou a SuperEnalotto foi em 31 de janeiro, quando cinco pessoas dividiram o prêmio de 39,7 milhões de euros. Até o acúmulo deste ano, o maior prêmio já pago na Itália foi de 100,7 milhões de euros, em outubro do ano passado. Neste ano, os apostadores já gastaram mais de 2 bilhões de euros (R$ 5,2 bilhões) tentando ganhar na loteria. Metade deste dinheiro vai para os cofres do governo italiano.

Receba mais atualizações grátis no seu email:

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails