quinta-feira, agosto 06, 2009

////

NASA divulga foto inédita da chegada do homem à Lua

Esta foto da NASA, tirada 40 anos atrás, no exato momento em que o primeiro astronauta pisou em solo lunar demonstra o quanto o Maranhão é mais adiantado que o mundo.

Sarney já era posseiro da Lua também.

Segundo um documento deixado por alienígenas, dois extraterrestres que estavam num disco voador pertinho do astronauta, e que será divulgado neste final de semana, registra o seguinte:

1 - "Daqui a 40 anos no ano de 2009 surgirá uma safra de safados no mundo inteiro. Um presidente russo, Boris Yeltsin, que será conhecido como estadista mais bêbado da história russa".

2 - "Um outro presidente Dmitri, que beberá numa reunião de um tal de G8, nada menos que 47 garrafas de Vodka"!

3 - "Um presidente norte americano, Bill Clinton" que fará sexo oral com uma secretária dele dentro da Casa Branca".

4 - "Um presidente dos EEUU que será negro e terá o nome semelhante ao do terrorista que destruirá o orgulho do tio Sam e que também será fotografado para o mundo, de boca aberta, mão no saco e olhando para a bunda de uma estudante brasileira no fracassado G8".

5 - "Um presidente francês, também outro tarado, Sarkozy, que não apenas olhará para a bunda da moça brasileira, como tentará apalpá-la "oficialmente" e deixará sua mulher de 40 anos por outra, uma ex-miss de 26 anos e ainda armará um escândalo sexual com um travesti japonês no hotel ao final do G8".

6 - "Um primeiro ministro italiano da terra do próprio Papa, lá em Roma berço da igreja católica romana, Sílvio Berlusconi, velho quase ancião que demonstrará que é tarado também. Proporcionará daqui a 40 anos, em 2009, festas em sua casa oficial onde todo mundo ficará sempre nu ao lado da piscina dele. Ele ainda será fotografado nu ao lado de uma menina de 17 anos despida também, sendo apalpada em 16 locais de seu corpo/dela ao mesmo tempo".

Êita safra de safados no mundo inteiro de hoje.

Foi além as previsões dos extraterrestres lunares que já eram peãos das terras de Sarney lá na Lua.

Afirma o documento que a cãmara municipal de Cuiabá viverá momentos de grande prazer, sexo sem fronteiras, xingamentos, desmoralizações, safadezas, roubos milionários que serão escondidos debaixo de tapetes sob a égide de novos escãndalos, brigas, murros, socos, pontapés, tentativas de homicídio, com luzes coloridas gigantescas na portaria do Centro Geodésico da América do Sul, de Rondon e da NASA, para jogatinas, cassinos, roletas de Las Vegas e luzes vermelhas em várias entradas sensacionais de amor puro.

E Cuiabá corre o risco de sumir do mapa de vergonha!

Sugestão urgente: passem um trator de esteira no Centro Geodésico da América do Sul. Reunam o povo daqui para uma bênção ecumênica e ergam ali algo digno de ser fotografado pelos satélites do tio Sam.

Esse treco que lá está, transfiram-no para as Ilhas Galápagos. Ninguém notará nem sentirá falta. Não se pode debochar de todo um povo assim tanto tempo impunemente. Algo pode e deve acontecer.

Fica o receio da criação pelos feiticeiros da tribo municipal dessas vergonhas, de um boi de piranha para acalmar o povo idiota. Dos cento e catorze envolvidos, podem sacrificar um só apenas para amenizarem a ira dos deuses da indignação cuiabana.

esta eu vi no : Blog 24 horas

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails