terça-feira, agosto 18, 2009

Mãe e filho se encontram através do Orkut...

Separados há quase 15 anos, mãe e filho se encontram pela web.
Após separação, filho foi levado para outra cidade. Irmã deixou recado em página de rede de relacionamentos.


Marinalva Ferraz da Silva procurou o filho por quase 15 anos e conseguiu achá-lo com a ajuda da internet. "Eu sempre falava: vou encontrar o Lucas antes de morrer. É o meu sonho encontrar o Lucas", disse ela.

O reencontro aconteceu em Divinópolis (MG), depois que Lucas Ferraz da Silva recebeu um recado na página de uma rede de relacionamentos. A irmã, que mora em Brasília, deixou um número de telefone.

Os pais de Silva se separaram quando ele tinha 6 anos. A família morava em Nanuque (MG), mas o menino foi levado para Belo Horizonte.

Silva nunca teve notícia de Marinalva e não foi criado pelo pai. É nessa parte da história que entra Norma Carvalho Costa, a mãe adotiva. Quando ela o encontrou, ele morava em um abrigo de Divinópolis. "Meu menino fez amizade com ele e ele sempre saía correndo para entrar no abrigo. Um dia falei: olha, se um dia você não tiver lugar para morar, pode vir aqui para casa", contou ela.

De lá para cá, Silva já serviu ao Exército e, hoje, trabalha como gari. A vida dele agora será dividida entre as duas mães. "É uma loucura", comemora o rapaz.

Fonte G1

Receba mais atualizações grátis no seu email:

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails