segunda-feira, agosto 03, 2009

////

Brasileira, argentina e americana disputam guerra do silicone

Os fãs da “texana” Sheyla Hershey alardeavam, até o fim de 2008, ser dela o título de mulher com as maiores próteses de silicone do mundo. Jornais como o "New York Post" e o britânico "Daily Star" publicaram reportagens sobre o suposto recorde da brasileira, que nasceu Sheyla Almeida em 1979 em Vitória, no Espírito Santo, mudou-se para o Texas em 2002 e casou-se com Derik Hershey.



Ela fez nove cirurgias para aumentar os seios. A última delas no Brasil, depois que os médicos norte-americanos recusaram-se a operá-la. As leis do Texas proíbem tanto silicone em uma só pessoa.

Além disso, ficaram com medo de que Sheyla apresentasse problemas musculares, respiratórios ou posturais em decorrência de todo aquele volume extra. Havia ainda o risco de ruptura de tecidos ou da própria prótese.

Sheyla chegou a ter 7 litros de implantes (outras fontes dizem que ela “não passou de 5,5 litros”). Sua meta era chegar aos 10 litros em dezembro de 2008.

Mas em novembro descobriu que estava grávida. Para alívio dos familiares, que não aprovam sua obsessão, Sheyla não só desistiu temporariamente do recorde como também retirou grande parte dos implantes para não prejudicar o desenvolvimento e a amamentação da criança. Ela estaria agora com 1 litro de silicone.

O caminho ficou livre para as duas outras concorrentes mais fortes: a cantora e apresentadora argentina Sabrina Sabrok e a atriz pornô americana Maxi Mounds. Biografias de Mounds na web garantem que suas medidas foram homologadas pelo Guinness, o Livro dos Recordes, em fevereiro de 2005: parte inferior do seio com 91,44 cm e ao redor dos seios, acima do mamilo, com 153,67 cm. Sheyla teria chegado, no máximo, a 125 cm.



A ex-modelo, dançarina, cantora e apresentadora de TV argentina Sabrina Sabrok diz ser, no mínimo, detentora das maiores próteses da América Latina. A transformação dela choca porque, quando dançava, era uma menina franzina e de poucas curvas. Depois de aumentar os seios com 3,5 litros de silicone, ela voltou suas atenções para o bumbum, que também já começou a ser inflado.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails