quarta-feira, julho 29, 2009

Jovem se envolve em acidente após cobras de estimação fugirem do bolso


Angel Rolon bateu em carros que estavam estacionados e capotou.
Segundo a policial Christene Mertes, as cobras não foram encontradas.


Um motorista culpou duas cobras de estimação por ter se envolvido em um acidente de carro em Hartford, no estado de Connecticut (EUA). Os répteis teriam fugido dos bolsos de sua calça quando ele estava dirigindo, segundo a polícia.

Angel Rolon, de 20 anos, de New Britain, alegou que perdeu o controle de seu veículo na segunda-feira após as cobras deslizarem até os pedais.

Ele e um passageiro tentaram capturá-las, mas Rolon acabou batendo o veículo em outros carros que estavam estacionados e capotou.

A policial Christene Mertes disse que as cobras não foram encontradas e, por isso, não foi possível confirmar a história.

Rolon foi levado para um hospital com ferimentos leves. Segundo a polícia, ele vai responder por direção imprudente e outras infrações.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails