sexta-feira, julho 24, 2009

////

Homem-Aranha indiano.

Como um Homem-Aranha da vida real, Jyothi Raj, 22 anos, faz performances escalando as paredes de pedra do Forte Chitradurga, na Índia, sem qualquer equipamento de escalada ou proteção de segurança

Jyothi Raj descobriu habilidade trabalhando em construções.
Movimentos foram aperfeiçoados observando macacos e filmes.


De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Jyothi, que já trabalhou em construções, descobriu sua habilidade enquanto trabalhava subindo andaimes. Ele conta que aperfeiçoou os movimentos assistindo a macados subindo em árvores e a cenas de seus filmes favoritos.

Hoje, escala sem medo até cerca de 90 metros usando apenas as mãos e os pés. Suas performances, que incluem movimentos copiados do herói dos quadrinhos e do cinema, impressionam os turistas, especialmente aos domingos.

"Eu adoro ver a cara deles quando estou de cabeça para baixo e ouvi-los segurando a respiração", disse Jyothi, que pretende escalar prédios e montanhas.

Convencido de que a habilidade é um presente de Deus, Jyothi diz que em quatro anos nunca sofreu um acidente. O indiano treina diariamente e pratica yoga para manter a flexibilidade. Agora, ele também ensina amigos a escalarem, mas todos com proteção. "Eu nunca vou deixá-los me copiarem. É muito perigoso", afirma.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails