sexta-feira, julho 24, 2009

////

Havia fezes e urina ao longo de toda a casa

Um homem mantinha mais de 90 cães, sendo a maioria deles da raça chihuahua, em sua casa em Dearborn, no estado de Michigan (EUA). A residência estava cheia de fezes e lixo, informaram nesta quinta-feira (23) as autoridades locais.

Segundo a emissora "Fox News", vizinhos já haviam se queixado do odor, mas essa foi primeira vez que as autoridades entraram na casa. Nesta quarta e quinta-feira, usando máscaras para ajudá-los a respirar, eles vasculharam a casa de dois andares.

O diretor de serviços residenciais, Nick Siroskey, destacou que havia muito lixo no chão. "Havia fezes e urina ao longo de toda a casa", disse ele, destacando que o dono da casa, um homem de 56 anos, foi levado para um hospital local para observação.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails