terça-feira, julho 28, 2009

////

Desarmada, americana tenta roubar loja só de biquíni



Antes, ela roubou carro que estava parado em posto de gasolina.
Depois, a mulher dirigiu até uma loja e exigiu dinheiro. Acabou presa.

A norte-americana Morgan Haley, de 24 anos, mais conhecida como a "Bandida de Biquíni", foi acusada de roubar um veículo na quinta-feira (23) e de tentativa de assalto a uma loja em Southaven, no estado do Mississippi (EUA).

Vestindo apenas um biquíni, Morgan Haley obrigou uma mulher a sair de seu veículo quando ela estava parada em posto de gasolina. Em seguida, a jovem dirigiu até uma loja nas proximidades e, após alegar que estava armada, exigiu dinheiro.

Segundo o jornal "DeSoto Times Today", os funcionários do estabelecimento não acreditaram que Morgan Haley estava armada, porque ela não tinha onde esconder a arma, uma vez que estava vestindo apenas um biquíni.

Ela foi dominada pelos funcionários da loja, que, em seguida, chamaram a polícia. Ao ser presa, segundo o relatório policial, ela parecia estar bêbada ou drogada.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails