quinta-feira, março 05, 2009

////
Após fracassos em 2008, Chen Xiao resolveu não tomar mais decisões. A jovem cobra cerca de três dólares por hora para fazer tarefas aleatórias.


Cansada de tomar decisões, a jovem chinesa Chen Xiao resolveu oferecer sua vida para quem estiver disposto a pagar. Pela internet, ela deixa que as pessoas escolham o que ela fará a cada dia, numa loja virtual, “Chen Xiao’s remaining life shop” (Chen Xiao của cửa hàng còn lại cuộc sống), aberta para os milhões de internautas chineses.

“É seu direito escolher o que Chen Xiao fará, e é minha obrigação atendê-lo”, afirma a jovem na sua página na rede.

A loja virtual foi aberta em Dezembro, depois que Chen chegou à conclusão que a sua vida em 2008 havia sido “um desastre“.

A sua cidade natal foi devastada por uma tempestade, os seus amigos se divorciaram e a loja de roupa que ela possuía foi à falência.

“Sempre que eu tinha um plano, ele não se concretizava. Então decidi que se deixasse as pessoas tomarem as decisões por mim, talvez eu encontrasse algo interessante”, afirmou a moradora de Pequim à rede americana CNN. Ela cobra o equivalente a cerca de três dólares por hora para quem quiser alugar sua vida, e já foi obrigada a realizar tarefas como entregar ração para cães e gatos e almoçar com um mendigo. “Algumas tarefas simples me deixaram muito feliz.”

A jovem não sabe até quando vai atender os pedidos dos cibernautas, mas afirma que, no momento, a solução cai como uma luva nos tempos de crise financeira.

Como limites para o que aceita fazer, Chen Xiao coloca apenas a ilegalilade, imoralidade ou violência.Chen Xiao, numa acção publicitária à sua iniciativa na Grande Muralha da China

Quando não há mais nada para “vender”…

Será isto empreendedorismo?! :?

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails