sexta-feira, janeiro 09, 2009

////

Homem filma a si próprio se masturbando enquanto dirigia a 150 km/h

Na quarta, Justiça australiana condenou Erhardt a dois meses de prisão.
'É uma conduta que poderia se esperar de uma pessoa imatura', disse juiz.

Homem filmou a si próprio se masturbando enquanto dirigia a 150 km/h na Austrália. (Ilustração: Editoria de Arte/G1)


Antes de ser parado por excesso de velocidade, o australiano Brendon Alan Erhardt, de 39 anos, contou aos policiais que havia filmado a si próprio se masturbando enquanto dirigia a 150 km/h, segundo o jornal "Courier Mail".

Na quarta-feira, a Justiça australiana condenou Erhardt a dois meses de prisão. "É uma conduta que poderia se esperar de uma pessoa muito mais jovem e imatura", afirmo o juiz Sue Oliver.

No mês passado, ele já tinha sido condenado a três anos de prisão. Quando foi parado pela polícia em 16 de julho de 2008, Erhardt levava dez pacotes de maconha, duas plantas de cannabis no banco de trás e uma arma.

De acordo com o jornal "Courier Mail", as duas penas de prisão devem ser cumpridas simultaneamente. Além disso, Brendon Alan Erhardt foi multado e perdeu a carteira de motorista por seis meses.

Brendon Alan Erhardt foi parado pelos policiais em 16 de julho do ano passado quando estava a 25 quilômetros ao sul de Daly Waters.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails