domingo, dezembro 14, 2008

////

Grêmio mantém liderança no ranking da CBF. Hexacampeão São Paulo é o quinto

Tricolor Paulista, no entanto, continua como o clube que mais somou pontos no Brasileirão desde 1971, inclusive na era dos pontos corridos



"O ranking nacional de clubes após a temporada de 2008 no futebol brasileiro foi atualizado pelo Globoesporte.com. Somente duas competições são levadas em conta no critério de pontuação: a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Embora hexacampeão há menos de uma semana, o São Paulo é apenas o quinto colocado.

O Critério de pontuação:

Os pontos distribuídos através do Brasileirão seguem a seguinte ordem: 60 para o campeão, 59 para o vice e assim sucessivamente, até o 20º colocado, que ganha 41 pontos. Já na Copa do Brasil o critério é mais rígido. Quem ficar com o título soma 30 pontos, o vice, 20, eliminados na semifinal 10 e quem sair nas quartas, oitavas, 2ª e 1ª fase ganham 5, 3, 2 e 1 ponto respectivamente.

Leia a matéria completa aqui"

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails