quarta-feira, novembro 26, 2008

////

Tem o seu próprio blog? Óptimo! Quer aumentar o tráfego? Claro!




Aqui esta a formula mais fácil e simples, incluindo o melhor de qualquer troca de link ou de banner, e mais

1. Simplesmente insira o link do seu blog
2. Copie o código e insira o no seu blog e partilhe com o mundo. Deixe BlogUpp! ajudar os seus leitores a promover-lhe a sim sem qualquer esforço

O que faz BlogUpp! diferente?

Sem necessidade de registo ou conta
Sem exposição de e-mail e de privacidade
Sem inclusão de anúncios e sem esforço
Sem animações ou anúncios irritantes
Fraude-prova e partilha equitativa
Plataforma WordPress e similares amigável
Publico alvo eficaz
Bônus de entrada para todos
Melhor taxa de troca (10:9)

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Bruno Campos disse... 26 de novembro de 2008 18:59

    Parceria aceita cara, ma passa o seu banner em 120 x 60! o meu banner é o primeiro da lista de banner do meu blog!!!

    abraços!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails