domingo, novembro 16, 2008

////



A TecToy apresentou o Zeebo, que seria o primeiro video-game brasileiro . A origem deste nome vem da Zeebo Inc., braço norte-americano da Tectoy.




O Zeebo chegará ao mercado tentando inovar, trazendo um console que dispensa totalmente o uso de uma mídia física ou cartuchos, todos os jogos serão armazenados no HD interno do aparelho e com a possibilidade de expansão de capacidade através de cartões de memória SD.
O controle do Zeebo tem sensores que captam o movimento do jogador. Como se adquiri os jogos? você esta se perguntando, através de uma rede 3G proprietária, a ZeeboNet3G, em parceria com a Claro.




O executivo da Zeebo Inc Reinaldo Normand, disse que não é para ninguém ficar muito entusiasmado com o console( principalmente os gamers hardcore) porque o console não chegaria aos pés dos consoles de 3 geração que dominam o mercado atualmente.
Ele afirmou que a capacidade técnica do aparelho permite oferecer jogos com gráficos entre o PS1 e o PS2, e que daqui a 6 ou 12 meses a potência gráfica dos jogos será algo parecido com o Resident Evil 4 do PS2.
O Zeebo deve chegar ao mercado em Outubro de 2009 pelo preço de $599 Reais e acompanha dois controles e seis jogos - “FIFA”, “Super Action Hero”, “Treino Cerebral”, “Prey Evil”, “Quake” e “Need for Speed: Carbon”; Os games terão um preço médio de $19 Reais...

Muito boa a idéia...

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails