terça-feira, novembro 11, 2008

////

CNN apresenta holograma,público desconfia...

Madrugada de quarta-feira, cobertura das eleições americanas pela CNN. O âncora Wolf Blitzer estava nos estúdios da emissora, em Atlanta. A repórter Jessica Yellin estava em Chicago. De repente ele deu as boas-vindas e quem apareceu na sua frente como num passe de mágica? Jessica Yellin! A mesma que estava em Chicago. Não, não é magia, é tecnologia!

Para Yellin aparecer no estúdio, foram utilizadas 35 câmeras e 20 computadores para capturar e trabalhar sua imagem em 3D. A CNN, numa super estratégia, resolveu aproveitar a audiência de quem assistia à apuração das eleições americanas para lançar a tecnologia feita com… holografia?!

A emissora diz que sim. Quem acompanhou a cobertura afirma que a tecnologia aplicada pela CNN não pode, de jeito nenhum, ser considerada uma holografia, uma vez que o âncora Wolf Blitzer não estava vendo a repórter, e sim olhando para o vazio.

Como observou o escritor norte-americano William Gibson, “para ver como o mundo será em breve, basta olhar para aqueles que já adotaram o futuro”. Será que devemos olhar pra CNN?

Assista ao vídeo:




Pra Mim foi Uma baita Jogada de Marketing...

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails