sexta-feira, outubro 24, 2008

////



Quando você nasceu Recebeu um Nome certo?...Mass convenhamos tem nomes aí que prefiro nem comentar, veja o exemplo...




Porque Temos nomes?

Quando se trata de uma pessoa física (pessoa natural), o nome, ora tido como objeto de estudo da onomástica, pode ser um prenome ou um sobrenome. Normalmente usa-se o prenome em ocasiões mais informais e o sobrenome em ocasiões mais formais. Em algumas situações, como o preenchimento de documentos, usa-se o nome completo, que é formado pelo prenome e pelo sobrenome. Enquanto o prenome indica o indivíduo propriamente dito, o sobrenome indica a família à qual ele pertence, sendo de especial interesse para a genealogia. A composição e o uso do nome das pessoas varia de acordo com a cultura e o idioma. No Brasil, por exemplo, é muito comum usar o prenome mesmo em ocasiões formais. Em várias culturas orientais, o primeiro nome é o sobrenome, sendo o segundo o nome do indivíduo...

Entendeu? nem eu...

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails