terça-feira, outubro 14, 2008

////

ANUNCIE AQUI...

Uma forma de manter sua empresa ou produto ao alcance das pessoas é através de anúncios, e uma opção interessante é anunciar em blogs, que tem um contato bem próximo com seu público.

O blog TRI DE 3 teve início no dia 21 de Outubro de 2008, mas sofreu uma mudança radical no primeiro semestre de 2009 passando a vincular conteúdo exclusivo humorístico. O objetivo nunca fui uma explosão de visitação, eu quero manter um conteúdo de qualidade para gradualmente ir crescendo!!.

Período de 17 de março a 16 de abril

Atualmente conta-se com uma média de 2700 visitas diária e por volta de 150.000 visualizações de páginas no mês, lembrando que pelo formato de blog, as atualizações sempre estão na primeira página, refletindo assim o numéro de visualização por visita em torno de 2,6.

Para informações sobre anúncios no TRI DE 3, basta entrar em contato pelo seguinte email.
tricriacao[arroba]gmail.com (lembrando que só não coloco o "@" porque se não minha caixa de spam lota todo dia, então esse é um trabalho para você).

Pelo twitter.

Vlw champsss!!

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails